setembro 02, 2012


Festa Jardim das Bonecas

0
Bom dia meninas tudo bem com vcs??? Aqui está ótimo um sol lindooo lá fora e eu modelando rsrsrsrs... Ahhh é mesmo não comentei aqui eu sou a Grazi Artes e Mimos pra quem não me conhece!! rsrsrsrs.... Trabalho com biscuit oficialmente faz 3 anos!!! Quem quiser conhecer um pouco do meu trabalho pode me add no facebook: https://www.facebook.com/graziartesemimos ou pelo elo7: www.graziartesemimos.elo7.com.br .

Bom não sei se vcs sabem, mas no começo era só diversão, amor e alegria em montar as festas do Enzo, quando foi no começo desse ano, numa conversa megaaa informal no telefone com uma pessoa que é mais que uma amiga pra mim é a irmã que não tive, o nome dela é Roberta!! Decidimos com a cara e a coragem criar a Decorando Mimos, isso mesmo pelo telefone rsrsrs.... A Decorando Mimos veio para unir tudo que as Mamães precisam pra festa eu com os meus biscuits, a Roberta com toda a parte de personalizados e nós duas juntas a parte da Decoração!! Aqui está umas das festinhas que montamos para uma cliente muito querida que nos achou no google.. rsrsrs... isso nos achou pesquisando sobre festas infantis e queria uma festa clean em sua casa mesmo!!! Aqui está o resultado, espero que gostem!!! 
Se vcs quiserem conhecer a Decorando Mimos acesse nosso facebook (https://www.facebook.com/decorando.mimos)















































0 comentários:

Postar um comentário